Penteado do momento!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Penteados para noiva moderno

“Chignon soltinho” é a releitura despojada do coque clássico perfeito para noivas e madrinhas
Entre as escolhas de vestido, sapatos, joias, acessórios e maquiagem, você pode facilitar um pouco e escolher o coque para que pelo menos o penteado seja mais rápido e prático. Não se “torture” com tantas dúvidas.
O penteado, assim como qualquer outra escolha, precisa ser adotado, conforme o gosto da noiva. Se você não se vê de cabelo preso, o coque não é uma opção, mas se gosta, as opções são diversas.
Todo mundo sabe que a noiva, definitivamente é a mais aguardada de uma cerimônia e os convidados ficam curiosíssimos para saber o quão bonita ela está e isso obviamente inclui o penteado.
Na vida sempre temos uma carta mestra, o “nosso coringa” e com o penteado para um dia tão especial, não poderia ser diferente. Os coques são elegantes e uma peça chave tanto para eventos diurnos quanto noturnos e isso tudo, lembrando que ele é prático, fácil de fazer e de desfazer também (porque muitas vezes tirar acaba sendo mais trabalhoso do que fazer), sem contar que ele nunca sai de moda. Você seguirá sempre a tendência.
O Chignon Soltinho
O nome ‘chignon’ é a tradução francesa para o atemporal coque. Para modernizar o clássico penteado, no entanto, o que tem se visto nas passarelas, lojas, desfiles e produções para noivas é uma versão mais despojada, com fios mais soltos e “bagunçadinhos”, que podem ser arrematados com uma tiara, headband ou elástico, pode ser mais romântico, levando tranças e flores ou apenas mais despojado, a variedade é quase infinita.
Qual o segredo do sucesso desse penteado?
E por que esse tipo de coque tem feito tanto sucesso? Primeiro, porque é lindo! Se vocês repararem, a proporção entre o volume do topo da cabeça e o tamanho do coque deixa o penteado bem delicado. Segundo, porque ele tem esse ar despretensioso, quase parecendo que foi feito em casa – e isso é sempre charmoso. Terceiro, porque esse efeito soltinho-afofado dá um ar sexy. Ou seja, é sexy e chique, ao mesmo tempo, uma combinação perfeita! Uma das especialistas no assunto é a hairstylist russa Tonya Pushkareva. 
Confira alguns desses penteados que ela faz:

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *